sexta-feira, 11 de abril de 2008



O Daniel Craig resolveu fazer a chata e disse que não vai tirar a roupa no novo filme do 007, "Quantum of Solace"(achei esse nome suuuupeeeer sonoro e bonito!). A produtora Bárbara Broccoli disse ao site AOL Movies que está “sempre atrás dele tentando-o fazer tirar a roupa. Estou na luta por todas as mulheres, e alguns homens também. Estou dando o melhor de mim”


You go darling! Espero que vc consiga! E esse papo de alguns homens... helloooooooo, MUITOS homens quirida!


Bjosmeliga!

4 comentários:

Anônimo disse...

ain Daniel,por favor né?
Todo filmedo James Bond tem que ter:charme,mortes,armas e uma bundinha maravilhosa pra gente apreciar.
Não seja diferente!

=**

León, BITCH! disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE MEEEEEIGO!!!
muito thank u por ter favoritádo meu bluóg!!! :D eu super fiz uma cagadám básicam no meu blog retirando os coments + eu super já ajeitei a budegá e todas já podem gongar avontadý!!! :D
EU SUPER ADOREI TAMBÉM SEU BLUÓG AMADÁ E ELE JÁ IRÁ DAR PINTAS NOS BLUÓGS QUE EU RECOMENDO!

KISSESCALLMEWHENYOU'RESOBERSWEETHEART

Unknown disse...

ele parece pra mim uma macaco albino, sorry....

Miss Kidman disse...

Macaco albino?! Como assim gháto?! Td bem que a carinha dele não é assim aqueeeeelaaa Brastemp, mas o corpo... aiiiiii... coloco o traveseiro na cabeça dele e faço lindamente!

Júlia, ghátan, campanha Daniel Craig peladón djá!

Bjosmeliga!