sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Adeus ano velho, happy new year!!!!


People de my heart!!!!Para td e chama o BOPE pq Miss Kidman is back bitches!!! Não, eu não fui fechada(ui, que delícia!!!), não tive a senha roubada e nem fui assassinada por uma trava loka do edi cheia de inveja de meu gramour e crasse! Miss Kidman estava bronzeando seu bumbum deliciosamente torneado no CARIBE! Isso mesmo people, eu estava aproveitei que tinha umas horas extras e fui com o maridón pegar uma cor. Assim, uma segunda lua-de-mel sacám?! Em março eu tiro férias de verdade, mas vou dar um jeitinho de continuar chochando as celebrites do local onde me encontrar...

Mas vamos que vamos que euzinha estou com quase um mês de veneno acumulado louco pra pular pra fora de minha boquinha...

Vamos começar, é claro, com nossa diva Nonô. Eu fico umas semanas fora e essa racha loka me apronta uma dessas. Agora passear de ambulância é suuuuper tendência. Nonô entrou numas de não devolver os filhos para o K-Fed. Ele, super paizão, chamou a polícia para nossa diva. Aí foi aquele barraco, e Nonô acabou indo parar no hospital, a bordo de um ambulância, envolta em um pano branco de macumba, pois estava "histérica e descontrolada, sob o efeito de alguma substância não identificada". Seeeeiii. Nonô tava com o edi cheio de padê e birita, lógico. Agora, pq ela queria manter os meninos em casa? Ia trocar os dois por 10 kgs de padê?! oO

Bjos

2 comentários:

Anônimo disse...

\o/

=**

Anônimo disse...

minhas preces foram ouvidas!
aleluia
Nonô começou o ano bem né

saudade bicth!