quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Pra começar bem o dia!!!!


People, I´m soooo sorry! Estou loka do edi, tem 2 semanas que está td de cabeça para baixo no trabalho e não tenho como postar! Miss Kidman estava sem micro até as 14 hs de hj acreditam?! Nem parece que sou editora-chefe de uma revista de moda em Paris! Comemorando minhas volta, que eu espero ser definitiva, uma foto fo bophescândalo mais delicioso do mundo: Becks! Me joga na parede, me chama de lagartixa e me faz todinhaaaaaa!
Bjos people!

4 comentários:

Anônimo disse...

David é sempre bem-vindo aqui em casa!
A sua visita é diretamente proporcional a minha felicidade.


=**

P.S: Quando puder,pode colocar mais fotos dele e de outros bofescândalos.

Anônimo disse...

David é sempre bem-vindo aqui em casa!
A sua visita é diretamente proporcional a minha felicidade.


=**

P.S: Quando puder,pode colocar mais fotos dele e de outros bofescândalos.

Miss Kidman disse...

Bee, arrasou no comment! Sempre que der(ui! delícia!!!) vou colocar mais fotos de bophescândalos umidificantes para a senhora tsá?
Bjosmeliga!

Anônimo disse...

tanto ligo e quanto mando scraps(no caso só mandei 1 até agora.)!


=**