quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Do you want a piece of me?


Piranhada, quem ainda não "abaixou" o cd da Nonô, corre lá no post e copia e cola o link(não, eu ainda não sei colocar aqueles links bacanosos que é só clicar numas palavrinhas que vc já cai na página e meu KOO pra quem me discriminar por isso,kkkk) no navegador! Tô loka do edi com Piece of me e Radar!!!! Insanamente deliciosas! Aproveitem o cd e essas fotos leeendaaas de Nonô. Tem a Bitch Queen pra td quanto é gosto: com cara de susto usando o chapéu do meu avô, com cara de integrante safadinha do Antônia, feliz e sorridente depois que achou seu pacotinho de padê e mostrando com orgulho o colágeno recém aplicado nas beiças.
Bjos bitches!

3 comentários:

Hanna. disse...

pô,
eu tbem não seeeeei!
hsuahaushauh

;**

Miss Kidman disse...

Aiiiiiii, que looooshoooo, eu achava que era só eu que não sabia ghátan!kkkkkkkkk Fiquei super feliz com nossa mútua falta de habilidade tecnológica.

Anônimo disse...

Tb já "abaixei" miss...
Minhas preferidas são Radar (louco pra siacaba na buatchy qdo ouvir) e Get Naked e Ooh Ooh Baby...Desde ontem que não ouço outra coisa... Nonô pode ser a tosquice em pessoa... mas ainda sabe como fazer um pop'zinho q as bees adoram...
Bjosteadoro!!